sábado, março 07, 2015

Agitado como o mar

Bambaleávamos pela praia; o mar estava agitado. Pude sentir seus batimentos cardíacos ao lhe puxar pelo pulso. Seus olhos reluzavam mistério, adrenalina e aventura; eram sintomas de uma alma ansiosa e curiosa.
Aquela garrafa azul com uma arquitetura típica de boteco, mesmo sendo importada do México, estava nos esperando.
A primeira dose foi minha - como manda a tradição - o segundo; dele. E assim degustamos a metade da garrafa.
O dia estava ensolarado, por isso senti o mormaço do litoral queimando minha pele e penetrando a alma; mistura de álcool e calor.
Tirei o vestido, e me joguei no mar.
Seus olhos, encaravam os meus - flete - desviei.
- Vou dar um mergulho.
-Take care.

Com a maré alta, a areia foi me puxando para baixo; não sentia frio e nem calor. Era como se estivesse em uma olimpíada de mergulho e sedução. O cavalheiro importado, me salvou.

Jacqueline Moraes

Nenhum comentário: