domingo, julho 27, 2014

Viaje!


Quando você viaja, vai conhecer um outro lugar está fazendo um dos maiores investimentos da sua vida. Ao viajar, você adquiri culturas, troca experiências, vivencia o que antes não conhecia, descobre cores e sabores.
O ato de viajar agrega valor a sua pessoa.
E você pode argumentar. Ah, não tenho dinheiro para viajar! Mas, se esquece que viajar, se deslocar para algum lugar não necessariamente precisa ser em outra cidade, estado ou país. Você pode também visitar e descobrir l...ugares bacanas na sua própria cidade, talvez bem ai ao lado do seu bairro.
Porém, se você vai viajar para uma outra cidade, a primeira coisa que se deve fazer antes de comprar uma passagem reserva um hotel é abrir a mente, estar receptivo a viver o diferente, experimentar o novo.
Vá ao encontro de culturas, se permite viver como os locais, busque desbravar lugares não tão turísticos. Visite os turísticos também. Interaja com os locais, eles vão lhe dar ótimas dicas que somadas as suas pesquisas de planejamento da viagem vão lhe proporcionar experiências incríveis.
Embarque com sonhos na sua bagagem.
Feche os olhos e sonhe sobre o que fará na sua viagem. E mesmo que o sonho real não seja tão igual ao que você planejou encontrar, não se frustar, viver novas situações mesmo que extremas é divertido, você vai acabar rindo do que passou.
Na dúvida viaje!
 
 
Jacqueline Moraes

Nenhum comentário: