domingo, junho 01, 2014

Sorry se eu te liguei


Desculpa se te arrastei para a minha vida, para as minhas contas não pagas, para a minha parede descascando, para o meu sofá velho, para as minhas bandas horríveis que amo, para os meus textos vazios, os meus livros clichês, os meus romances baratos, as minhas verdades contestáveis, as minhas certezas bambas. Desculpa se te assustei com tudo isso e te fiz fugir e depois chorei que você não voltava e depois mandei uma carta dizendo: volta. Desculpa se pedi para você voltar porque eu te amava demais e depois fugi também porque eu não sou perfeita e erro tanto ou mais do que você.
Desculpa por gostar tanto de política, desculpa por discutir toda hora, desculpa por ser de Humanas, desculpa por falar demais nas redes sociais, desculpa por ter mudado de opinião tantas vezes. Desculpa por ter te feito ficar, desculpa por ter me apaixonado, desculpa por ter virado uma contradição de tudo o que eu disse que não seria quando amasse.
Desculpa se quebrei as convenções sociais e te liguei porque não queria esperar seu passo. Desculpa se te chamei para sair, se guiei nosso relacionamento achando que ele não chegaria a lugar nenhum e ele chegou até aqui. Desculpa se não te deixei escapar lá no começo, quando você podia correr, quando podia fingir que não era nada, quando devia ter bloqueado o meu número no seu celular. Que doido, eles disseram e eu pensei também. Que doido que é por dar uma chance ao meu amor.
Desculpa se te quero comigo, aqui, agora, daqui uns bons anos, naquele meu sofá velho (ou num novinho em folha, em uma casa nova, bonita e com paredes brancas), vendo um filme de super-herói que é o que a gente mais ama fazer. Desculpa pelos erros que ainda vou cometer. Principalmente, desculpa se te amei. E se te amo. Tanto, amor, tanto. Desculpa.

Nenhum comentário: