domingo, junho 15, 2014

New York Costumizada


Concordam que, para a maioria das mulheres que curtem moda, um dos maiores objetos de desejo é a tal da itbag?! Acho que é o mesmo sentimento que o homem tem com carro, quando conseguimos comprar um modelo que estávamos de olho a muito tempo, dá uma felicidade né? Tantas dilminhas economizadas e finalmente podemos passear com aquele pedaço (as vezes “inho”) de couro grifado na mão…ai que realização! kkkkkk  Sounds mamona, mas sem julgamentos gente, cada um com suas loucuras consumistas!
Mas e quando a moça tem tantas Vuittons, Hermézes e Chaneusss que desapega? Tem gente que deixa encostada no armário, dá pra alguém e até vende no instagram. Mas quer saber qual é a trend atual pra essa situação? CUSTOMIZAR! Depois das versões “comportadas” da Vuitton e Goyard (monograma e tal), a ordem agora é pintar, rabiscar, colocar tachinha…qualquer coisa que torne sua bolsa realmente única – já que hoje em dia pagar caro não significa ter exclusividade e o “caro” está cada vez mais relativo!
Camiseta sem estampa, dá pra fazer tanta coisa nela! É como uma tela em branco para pintar, você pode fazer o que quiser mas às vezes falta inspiração. Você pode pintar uma frase na camiseta e expressar todo o seu estilo! Que tal aprender a fazer uma regata New York City?
 
 



 
Jacqueline Moraes

Nenhum comentário: