quinta-feira, maio 15, 2014

SP Burguer Fest

Fãs de hambúrguer, preparem seus corações! Começa hoje a 4ª edição do SP Burger Fest – e dessa vez são 70 (repetindo, se-ten-ta) restaurantes participantes. Como alguns têm mais de uma receita de Burger, pode contar aí quase 130 versões do nosso querido hambúrguer. Esta edição conta com o patrocínio do Ketchup Helmanns, Kibon, Bohemia e Wessel, e a estimativa é que sejam vendidos 70 mil sanduíches (cerca de R$ 5 milhões de receita). Haja carne!
Dos mais sofisticados, ao mais tradicional. Taste para todos os gostos! O festival vai de 16 a 31 de maio.

     Bacon Blue Cheese Burger, do Outback: burgão de 200 g, com molho blue cheese e pedaços do queijo, tomate, alface, picles e bacon, servido com fritas. (R$ 32,75 )
 
     Hambúrguer de frango a framboesa Classic rouge hambúrguer de frango com geléia de framboesa e pão à parte.
 
Como eu disse, são quase 130 opções de receitas. Tem hambúrguer de pato, de atum, de vários cortes do boi, de frutos do mar e até burguer de tilápia! São tantos que nem sei ainda qual indicar – na verdade, ainda estou lendo a lista! O ideal é visitar a página do Facebook do SP Burger Fest ou o site Guia do Hmbúrguer para escolher a casa e seu hambúrguer preferido. Aproveitem bem e me contem suas melhores escolhas!

Jacqueline Moraes
 

Nenhum comentário: