quinta-feira, abril 24, 2014

Valores


Um dia eu decidi viajar e nunca mais voltei.
Não devido ao desafio ou querer ficar; mas simplesmente porque eu mudei .
Atravessei fronteiras que eu nunca pensei que eu iria. Nem no mapa , nem na vida . Eu fui tão longe que olhar para trás não foi sequer confortando mais , foi motivador.
Eu conheci pessoas que eu posso chamar os professores e ganharam conhecimento de que nenhum livro conseguiu me ensinar . Não porque era um segredo, mas porque nunca foi escrito.
No dicionário da minha vida, eu adicionei novos significados para a educação, o medo e respeito.
Eu reaprendi o valor de alguns gestos . Como quando você é uma criança , a espontaneidade dos sorrisos e expressões impõe a forma mais universal de comunicação que existe - a linguagem da alma.
Eu estava protegida por diferentes pessoas, famílias , estranhos , bancos e parques. Entre pisos e seres humanos, ambos capazes de ser tão frio ou de marfin .
Eu já passei por ruas, estações , aeroportos e tenho orgulho de dizer que eu acho difícil relembrar todos os seus nomes. Minha memória compartilha meu desejo para refrescar-se com novos e antigos aventuras.
Fiz amigos de verdade . As amizades que você faz na estrada não desaparecem no espaço ou no tempo. Amigos que confrontam as grandes distâncias e desafiar os longos anos . Estas são as amizades que perduram através de verões e invernos devido à certeza de novos encontros .
Eu vivia além da minha própria imaginação. Eu quebrei expectativas e riqueza intangível acumulado. Eu permiti que meu corpo e alma para tentar outros estados da vida e da consciência.
Eu redescobri o que realmente me fascina. Eu senti arrepios intensos e deu espaço para o meu coração a bater mais rápido do que a minha rotina diária jamais iria permitir .
E você sabe o quê?
Comecei a entender um significado diferente do que é para perder alguma coisa. Assim como nós somos , às vezes, pode ser dura . Mas eu prometo a você que eu posso ser mais que isso. Na verdade , pode ser algo bonito.
Sabendo disso, eu reavaliava alguns dos meus abraços, do respeito de algumas das palavras que eu falei e eu me apaixonei ainda mais com os meus amigos e familiares.
No entanto, eu ainda tenho muito a aprender .
Se qualquer coisa, todas essas experiências conduzir a certeza de apenas uma coisa - eu ainda tenho um monte de lugares para conhecer, as pessoas cruzam com e conhecimento para descobrir .
Um dia eu decidi viajar ...
e foi a partir desse momento que eu percebi que qualquer viagem é só apenas de ida.

Jacqueline Moraes

Nenhum comentário: