terça-feira, março 04, 2014

E foi assim,

Éramos um casal um tanto diferente. Nós conhecemos naquele site de relacionamentos cafona, e eu só queria conhecer pessoas loucas e curiosas como eu. Tantas coisas aconteceram naquela ultima viagem em que me fez conhecer você.
Ultima coisa que eu queria naquele momento, era um romance. Não teve jeito, quase tropecei em você no nosso primeiro abraço e encontro.
Você apagou todos os meus medos, você segurou minha mão quando eu mais precisei e me fez sorrir quando eu jamais pensei que conseguiria.
Achei um pouco exótico seus gostos, me identifiquei. Seus planos e sonhos se encaixavam nos meus, da mesma forma que seu refugio era a natureza.
Me arrepiava quando pensava em você, a adrenalina de ouvir aquele som do Skype me fazia delirar. Não me segurei e logo me apaixonei, amava a anciedade de viajar tanto para te conhecer cada vez mais.
Você se lembra do nosso primeiro drink? Pois é, talvez eu devia ter bebido apenas aquele suco de morango.
Não tive mais vontade de sair com meus amigos, e , apesar de sair as vezes, você sempre corre pela minha mente, e continua!
Nosso amor era lindo, eu gostaria de voltar alguns dias, algumas horas e poder te dizer tudo que eu sinto. Queria mesmo, estar fazendo aquele doce árabe que você tanto gosta ou estar te irritando com a pedra de gelo nas costas.
Lembranças que seriam melhor se apagar ou deixar guardados lá no fundo. E abrir o dia que nos encontrarmos novamente!
Tínhamos medo de um dia esse dia chegar, era nosso único medo. Fizemos promessas para nada nos atrapalhar, nada ferir nosso amor e nenhuma dor destruir tudo isso.
Larguei alguns sonhos, para ficar com você e não me arrependo de nada que eu fiz. Só tenho agradecer pelos bons momentos, sim você me fez feliz ate o ultimo momento que estávamos juntos.
Quando eu voltava para casa, queria ter você ali para me acalmar e conversar. Eu sei que você anda muito ocupado, porem, sentia que você não era  mais o mesmo que conheci no feriado de outubro. Não resisti em falar bobagens, cobrar coisas que já não existiam mais.
Não sei se voltarei acreditar mais nas pessoas e nos amores. Você quebrou promessas, desfez tratos, mentiu e fugiu. Passeis os dias, na esperança de uma ligação.
Tentarei acreditar, que tudo foi culpa da distancia. Espero um dia ser sua amiga pelo menos, e não tocarei mais nesse assunto.

Eu sinto sua falta, independente da onde você esteja. Seja feliz meu amor.

Nenhum comentário: