quarta-feira, março 12, 2014

Descontos na passagem área


Atualmente existem diversos sites especializados que comparam preços de passagens

Programar as férias ou uma viagem com antecedência pode ser um bom negócio para o bolso. Além de não gastar um valor exorbitante com passagens aéreas ou hotéis, você evita aborrecimentos desnecessários.
Pesquisar é fundamental para quem deseja economizar dinheiro. Atualmente existem diversos sites especializados que comparam preços de passagens, pacotes e hotéis.

 Confira alguns abaixo:

O Decolar.com é um dos sites para compra de passagem mais populares do país. Além de poder escolher os voos com melhor preço e horário, o serviço ainda conta com o agendamento de hotéis, pacotes, cruzeiros e até aluguel de carros.

O Skyscanner funciona como uma espécie de banco de dados. A busca é feita diretamente nos sites das companhias aéreas, o que garante bilhetes mais em conta.

Recém-chegado ao Brasil, o Expedia promete ampliar a concorrência no setor de compra de passagens. O site também oferece aluguel de carros e pacotes em hotéis.

No Submarino Viagens é possível comprar passagens para destinos nacionais e internacionais com até 80% de desconto.

Os sites das companhias aéreas também oferecem descontos para quem comprar passagens com antecedência. As principais são: TAM, Gol, Azul e Avianca.

Nenhum comentário: