sábado, julho 20, 2013

Avos...

Não consigo dormir, minha vontade é de pegar o primeiro voo para São Paulo. Não acredito que estou tão longe das pessoas que eu mais amo no mundo, nessa data tão especial, meus avôs comemorando 50 anos de casados. O pior de tudo, de ter esquecido de entregar a carta que escrevi para eles no dia do meu embarque há 1 mês e meio atrás, e acabei deixando na mala e esqueci no avião depois de reler mil ...vezes.

Te amo vó, mais linda e amável do mundo. Te amo vô, pela coragem e toda batalha. Me espelho em vocês, em todos os momentos da minha vida, um exemplo de avôs de pais e de amigos. Tem onde herdei tanta aventura. Um dia quero conquistar essa maravilhosa comemoração de 50 anos de casados como vocês. Impossível no meu caso, mas quem sabe eu não viva 150 anos para isso.

Eu gostaria de gritar o quanto eu amo vocês, mas isso não é preciso. Voces sabem disso. Pelo meu olhar.
Da pessoa que mais admira vocês, Jacqueline com orgulho de escrever o Moraes, pelo meu segundo pai e avô.
 
Em New York.
 
 

Nenhum comentário: