terça-feira, julho 23, 2013

De repente amor

Era uma tarde qualquer quando liguei o som muito alto para ir para minha aula na biblioteca. Não conseguia mais pensar em nada, a não me questionar sobre os homens de diversas nacionalidades e falar para mim mesma, quando que eu vou conhecer um Italiano, mas porque? Não sei, desde a infância meu coração me diz sobre essa nacionalidade, uma das minhas preferidas no entanto.
Cheguei, terminei de comer aquele lanchinho calorido de todas as  tardes,  eu estava um pouco atrasada por isso corri as pressas para a minha sala. Minha mente estava longe, eu precisava decifrar aquilo. Foi quando, te vi sentada do lado esquerdo com seu cabelo meio bagunçado do jeito que eu gosto e ele me disse " Hi.", eu me arrepiei com aquele sotaque.
- Where are you from?. Eu perguntei.
- I'm from Italy and you?.
Não me contive, conversamos mais uns 5 minutos ate a professora entrar na aula. Não conseguia parar de olhar para ele, e tentar decifrar o que ele gosta, qual sai profissão e qual seus objetivos aqui no Canada. Ele me olhava toda hora, e eu olhava mais profundo ainda. Após duas horas, todos estavam indo embora, não nos falamos talvez era timidez de ambos depois de tantas trocas de olhares e sorrisos. Mas eu percebi, sim, ele estava tentando sair pela porta andando so meu lado. Não sei, mas sei que não ia acabar so nisso.

Encontrei um motivo para ir mais animada para o curso de Inglês e desta vez me arrumei como há semanas não fazia, não estávamos mais tão tímidos como da semana passada, isso foi um ótimo sinal e ainda eu estava com aquela intuição estranha em meu peito.  Novamente, um esperando o outro, foi quando eu disse "gostei da sua camisa", era do Hard Rock coffe NY, não precisou dizer nada. O sorriso já bastou.

 

Nenhum comentário: