terça-feira, junho 11, 2013

Diferenças e Micos Parte II

 Como falei, muita informação e isso porque so estou há uma semana aqui.

- Nem toda família ignora seus presentes, os minha host Family usa tudo que eu trouxe do Brasil e as kids andam para cima e para baixo com tudo.
- Aqui tem o melhor sorvete do mundo, o de cookies vem com pedaços inacreditáveis.
- Aqui da para vc comprar tudo em grande tamanho, pasta de dente, listerine, shampo em tamanhos absurdos mas também tem lojas de produtos de viagens em tamanhos bem pequenos.
- Victoria Secret realmente é o sonho.
- Enquanto eu pagava um óculos de sol na C&A por 60 reais, aqui pago 2 por U$ 10 e bem retro e estilosos.
- As filas não duram mais de 5 minutos.
- Ontem choveu e fez um frio, que na minha cidade no Brasil as pessoas já reclamam de frio intenso. E todo mundo estava de short e camisa e o baby so de camisa e fralda e sem meia. E eu toda de sobretudo e bota. Para eles isso é calor, pois o frio aqui é intenso.
- Realmente acham que no brasil não tem nada, me perguntaram se tem Microondas no Brasil e Tv de plasma.
- Carro automático é a melhor coisa do mundo, quando voltar para o Brasil não vou comprar manual nunca!
- A quantidade de lojas com roupas que so via em filmes, é em todos os lugares e muito barato. 25 de março? qualidade? nunca.
- Os morangos são enormes.
- A maioria das pessoas as quais eu vi são magras, e muita gente tem alimentação balanceada. Aqui em casa não comem porcaria por exemplo.
- Toda loja que entrei os vendedores falaram " Hi, how are you? Do you need help?`` Pois é são todos muito sorridentes e alegres. Uma grande diferença com os vendedores de tpm múltipla no Brasil.
- O transito deles não passa nenhum pouco perto de SP ou Mogi. Para eles aquela circulação normal com farol aberto já é transito.
- E tem vários produtos Brasileiros também, já que ninguém pensava que tinha. E havaianas todo mundo usa!
- Se um dia ganhar na mega sena, e venho renovar meu closet aqui. O lugar para ter estilo e bom gosto.
- É normal você ver gêmeos em todos os lugares.
- Nem vou falar que os homens daqui são lindos também.
- Descobri rádios incríveis de NY também.
- Já falei que as casas são sensacionais? Pois é, um sonho todas elas. E mais que a maioria tem bandeira dos USA.
- Todo mercado vendem bandeira  dos Usa e as lojas varias roupas e camisas da mesma.
- Comprei base da Chanel por apenas 55, preciso dos perfumes agora. No Brasil? no mínimo uns 300.

Agora os micos do dia,

- Fui tentar fazer cookie sei la o nome daquele delicia,e coloquei no microondas na caixa falava 5 minutos em micro alguma coisa. E pra que? Queimou inteirinho e a casa ficou com cheiro de queimado o dia inteiro também.
- Estava eu no shop e queria ir ao banheiro, perguntava p todo mundo e estava com um nome diferente, e entrei em porta errada onde estava tendo uma palestra.
- No mesmo dia, foram 3. Resolvi comprar Taco e esqueci que aqui é a América e vem pimenta já na comida, sim eu comi tudo so para não perder meus U$3,33.






 

2 comentários:

Gih Beatriz disse...

Jacccccccc, eu li ontem os posts!!!

hahahah meu dá RAIVA como as coisas aqui são porcarias e caras! =(

Vontade de viajar praí só pra fazer compras e renovar o guarda roupa (e o estoque de comidas gostosas e fáceis) rsrs, é tudo muito baratoooo!

Aaaaaaah arquitetura daí deve ser linda né? Completamente diferente daqui!

Aproveitaaaa, que você ainda vai descobrir mta coisa diferente e se acostumar com as outras! rs

Beijinhos! :)

Gih Beatriz disse...

A internet aqui tá muito ruim! ;(

Chove fica uma mierdaaaa! rs

Beijinhos, tô com saudades!!!!!!!! <3