quarta-feira, março 13, 2013

Do outro lado da tela

 Do outro lado da tela

   Era a segunda semana, do segundo mês do ano o qual não iria existir mais. Eu estava um pouco entediada, como de costume queria conhecer pessoas novas e de preferência longe da minha cidade, do meu estado. Falávamos nos primeiros 15 minutos, sobre nossos países os prós e contras sobre a cultura de ambos, e alguns sonhos também foram muito bem vindos: é nosso gosto musical é muito parecido - Always good songs.
   Duas semanas depois, nossa segunda conversa, sábado dia 2. Engraçado é tudo duplo desde que comecei esse texto, espero que o sentimento também esteja sendo assim.  Eram 10h55pm (mas conte 3 horas a menos), fiquei surpresa aquela barrinha piscando em baixo da minha Timeline, era sábado e eu estava chateada também, não se passaram nem duas(again)horas e foi o primeiro contato via face in face - Tango and skipe? é foram os dois, e você é lindo! E foram 5 horas, como passo rápido.
   Hoje ja é quinta-feira, estamos nos falando desde sábado a noite, as vezes fico pensando se teremos assunto para os próximos dias, se vamos continuar ou não nos falando. O platônico já existe, sera que agora em dose dupla também?
   É como se fosse uma balança, que vem e vai. É uma ansiedade que nunca senti, é um desejo de encontrar, de aprender e de conhecer  Uns bons anos atras, eu sonhei com isso, sonhei também sobre você ou meu futuro marido. Minha cultura é bem diferente da sua, mas quero conhecer essa nova vida, acho que ansiedade é a melhor palavra para descrever tudo que estou sentindo nos últimos dias, semanas e meses.
   Quando você fala comigo, eu sorrio. Mesmo que seja do outro lado da tela. A menina dos olhos claros, fica sem saber o que dizer.
   La fora chove, após um dia inteira de muito sol e muito quente. Meus dedos estão digitando em portuguese, mas minha mente esta dizendo tudo em inglês. São versos tentando descrever  alguma coisa dentro do coração.

quarta-feira, março 13, 2013

Nenhum comentário: