sexta-feira, janeiro 11, 2013

Uma carta

    Dear Grandparents,
     Eu gostaria de poder me expressar o meu amor por vocês, mas não sei o motivo pelo qual não consigo dizer, ou apenas abraçar. Talvez por essa minha criação maluca dos meus pais, de nunca ter conversado comigo, nunca ter se preocupado sobre o que eu quero da minha vida, de não aceitar nenhuma demostração de amor de uma criança, ou de sempre eu ter sida rude pelo fato de todo dia ter ouvido na minha vida" se vira, problema é seu" e apanhar todos os dias, como que se isso fosse resolver a vida mediocre deles. Ta, isso não em a ver, mas influencia pelo fato de eu ser distante com todos.
    Não tenho mais meus pais comigo, na verdade eu tenho vocês. Only!
Acabei de conversar com um amigo pelo " facebook" e ele falou que perdeu o avô dele. Na hora começei a chorar, pensei por um instante - Eu sei que isso vai aconteçer um dia , e eu não quero pensar sobre isso, mas so de ouvi isso me fez chorar muito. Daqui uns 30 anos anos quando aconteçer, vou perder meu chão, literalmente. 
    Eu irei embora em pouco meses, eu sempre quis fazer esse intercambio. Me doi so de pensar que não irei ver vocês por um ano. Vocês foram os unicos na minha vida que eu senti um amor verdadeiro por tanto tempo, desde que nasci. Eu sentirei muita falta, talvez as unicas pessoas o qual eu pensarei todos os dias, ao acordar e lembrar que não tem cachorro para eu mandar calar a boca e meu avô brigar comigo por isso, ou da minha avó vir toda hora perguntar se eu estou com fome.
    Queria tirar essa barreira dentro de mim, meu refugio as vezes é me trancar no quarto e tentar não pensar em mais nada. Quero pedir desculpas pelos gritos que descontei em vocês nessa ultima semana, por causa do meu pai. Queria pedir desculpas por eu ter passado o Natal fora de casa. Quero pedir tambem que não pense tudo sobre que seu filho diz sobre mim. O unico motivo pelo qual eu largaria meus sonhos, são por vocês, mas esta na hora de eu partir, mais uma vez. Pelo meu futuro, meus planos. Nunca pensem que eu não os amo por isso, e não que fora de casa eu seje mais doce, mas acabei criando uma barreira para nao me magoar quando meu" pai" vem em casa e começa me humilhar ou falar bobagens.
    Não consigo dizer tudo isso, talvez eu nunca soube expressar meus sentimentos. Por esse fato, de desde pequena aprender a segurar toda barra que passei na infancia assistindo as brigas mortais dos meus pais.
    Eu os amo muito, mais que tudo nessa vida, um dos motivos pelo qual eu voltei de Limeira. Como eu disse, tenho que ir atras dos meus sonhos, ja estou adiando ha 3 anos. Agora é a hora, trabalhei para isso, e vou conquistar isso.
    Posso não demonstrar todo meu amor por abraços ou palavras bonitas, mas essa carta ja significa algo muito grande para mim. 
    Vou para um pais totalmente diferente, e vocês estarão no meu coração a todo momento, a cada passo, a cada vitoria, a cada prato feito sem ter que precisar da ajuda da vó para me salvar, ou gritar pelo meu avô para matar a barata no meu quarto. Pois foi por vocês que me tornei a pessoa que sou hoje, se não fosse por vocês eu estaria sei la aonde agora, perdida por ai,  ou sei la viva. Mais uma vez, desculpa por tudo, mas saibam que por dentro minha vontade é de correr e abraça-los ou ate mesmo me enfiar debaixo do cobertor como ha 15 anos atras.
    Te amo vó, mais linda e amavel do mundo. Te amo vô, pela coragem e toda batalha. Me espelho em vocês, em todos os momentos da minha vida, um exemplo de avôs  de pais e de amigos.Tem onde herdei tanta aventura. Um dia quero ter conquistar essa maravilhosa comemoração de 50 anos de casados como vocês. Impossivel no meu caso, mas quem sabe eu nao viva 150 anos para isso. 
    Eu gostaria de gritar o quanto eu amo vocês, mas isso não é preciso. Voces sabem disso. Pelo meu olhar. 
   Da pessoa que mais admira vocês, Jacqueline com orgulho de escrever  o Moraes, pelo meu segundo pai e avô. 
Obrigada, por tudo!


Nenhum comentário: