sábado, dezembro 01, 2012

High heels; voando na escrita.


    As vezes me sinto meio atrapalhada, nesses ônibus que tem duas portas. Dei o sinal, não estava muito apresentável para descer as 23h45 da noite, saltos alto(bem alto), uma leve saia preta - a qual foi minha criação- blusa de renda beje , combinando com um leve casaco e uma bolsa, não sei ao certo a cor dela um verde com amarelo ou beje. sei que é tudo junto. Quase perdi o ponto do ônibus  pois tinha parado em porta errada, ja estava meio alegre, bêbada - não sei ao certo- pois bem, dei um berro " motorista vai descer". Me senti aquele povinho que pega o ônibus todos os dias, nada contra claro, mas vou te falar que gente sem classe. 
    Correndo de hight hells( salto alto), a calçada dessa cidade não é muito confortável , me senti num verdadeiro filme americano onde a donzela corre de salto atras de alguma investigação secreta e ainda assim olhando pra trás para ver se não tem ninguém  Pode-se ser meio engraçado, enfim não faz nem meia hora que presenciei isso. 
    Não estou bebada, alias não sei como estou me sentindo, não bebi muito apenas um " sex on the beach", omg' odeio o nome dessa bebida, primeiro o "sex"e segundo mista com uma das maravilhas dos meu gosto pessoal, "beach" e isso não se combina. Gostaria mesmo de saber quem foi que inventou essa bebida  talvez um homem ou uma mulher, que estava literalmente brizando olhando para a maravilha da praia. 
    Ai e esse arrependimento de não ter comprado aquele hot dog da praça, mas minha preguiça de atravessar a rua falou mais alto, coisa feia. Agora me resta essa maça olhando para minha cara como se fosse a unica coisa do mundo, e eu aqui ouvindo uma musica romântica na radio rock, odeio musiquinhas românticas, dá a simples sensação que a vida não muda, que a vida não roda, que a vida é a mesma cosia linda. Mas a vida é linda sim, mas tem que ser com os pés no chão, Desculpa baby, mas hoje estou mais ciente de mim em relação a essas coisas.
    Drink a lot? isso não combina comigo, sou fraca para quaquer tipo de coisa, ate com agua eu fico bebada. Então ja da para ter noção, quem ler isso vai me achar meio maluca, não ligo, não ligo para que as pessoas falam ou pensam ao meu respeito  afinal a unica coisa que vamos levar dessa vida ao os sentimentos e o prazer de tudo que vive, assim que me sinto, sabe ja liguei tanto para coisas banais e sem sentido de serem discutidas , e hoje eu penso que a unica que importa nessa vida é ser feliz, independente de tudo temos que nós amar.
    Minha vontade é de escrever ao menos umas 15 paginas, dizem dos aconteçimento passados, tanta coisa divertida, engraçada e novas experiencias divinas, ainda irei falar sobre isso, mas não hoje. Fico aqui entao com minha critica de analize sobre a vida e principalmente as pessoas.
     #Nota do dia: estou extremamente arrependida de não ter falado com aquele Americano, Australiano que vi hoje, um olhando pro outra, mas sem falar um 'A', poque eu sou assim meu Deus? é uma atitude que tenho que tomar coragem, e botar my english course in pratic, i't's corretc? I don't no.
    Obrigada amigos pelo dia, e obrigada mais uma vez a todos que tem feito do meu dia, como se fosse o unico e mais inesquecivel. :)
                                                                                                  Jacqueline Moraes


3 comentários:

Anônimo disse...

O que tem de linda tem de escritora...

Anônimo disse...

O que tem de linda tem de escritora...

Jacqueline Moraes disse...

hahaha, obrigada.