sábado, dezembro 15, 2012

Apenas esquecer.


                     

    Sabe quando você sente que precisa escrever, mas não escreve porque tem medo de sentir? Isso que anda acontecendo.

    Sem saber o motivo, ta eu sei, ele; eles e todas as pessoas que me circulam.
    No fundo, talvez, eu ainda gostaria de sair todas as noites, e ter os finais de semanas disputados, pensando com quem eu iria sair e ate mesmo me organizar com todos no mesmo dia. Isso me faz, parar de pesar sobre coisas que não devo pensar, ou me torturar. E quando estou com meus amigos, eles me fazem me sentir melhor e não pensar mais no que ficou para trás, ou o que vai acontecer nos próximos dias e meses.
    Atravesso diariamente a rua, mas queria mesmo era atravessar o continente. Enfrento semanalmente um antigo medo, mas queria mesmo era enfrentar de vez aquela barreira q criamos na ultima vez que nos vimos. 
    Vou me afastar um pouco, não vou ligar meu computador para ficar no facebook, e também não vou me preocupar em responder meus amigos no messenger. Que mentira, o dia que eu realmente fizer isso, venham ate em casa, eu to mal pra cacete.
   To com vontade, de me dedicar a mim, com boas leituras (andei gastando meu ultimo salario em livros, claro: alem de fast food}, to com vontade de chegar em casa, todas as noite apos o trabalho, passar meu hidratante e relaxar na minha cama. E claro, exclusivamente de me arrumar como nunca, e ir comprar algumas coisas que preciso, e outras que não, também.
    So de alguns dias, preciso esquecer, o que foi remoído no meu coração.
    Talvez isso, que esteje fora do lugar.
                                                                                         Jacqueline Moraes

Nenhum comentário: