quarta-feira, dezembro 05, 2012

Apenas 2 minutos

    Preciso escrever, tenho tanta coisa a dizer. Tantas coisas que aconteceram  esse meu livro que não sai apenas de algumas paginas, ou paginas são escritas em aletorio, sim preciso botar tudo em ordem e a cabeça no lugar também sobre muitas coisas. São 3:43 a.m., e não consigo dormir. 
    Gostaria mesmo que você estivesse aqui me dizendo qual seria a melhor maneira de encarar isso, gostaria mesmo de sair da frente do computador e fazer algo para me distrair. Pena que não tem balada de rock as terças- feira. Pois bem, não era disso que eu precisava mesmo.
    Acho que eu preciso dormir, e essa minha fascinação por escrever continua, estou gostando.
    São apenas dois minutos para digitar, nada pode ficar em branco.
    E não vou lhe prometer, mas digo que vou tentar descrever o que me perguntou no Domingo.
    A real, essa foto descreve como eu queria estar agora.

                                                                                                                 Jacqueline Moraes





Nenhum comentário: