quarta-feira, outubro 03, 2012

Sem muita Argumentação

    Bem vinda Primavera e Adeus Setembro, flores brotando e galhos se entrelaçando. Não apenas  o começo de um novo universo para mim, mas sim para muitas pessoas que assim me rodeiam, não costumo descrever coisas que sinto e muito menos dizer, pois bem isso é novo e tudo de agora em diante sera novo, ate porque  inovar é a palavra que eu sempre digo.
    Talvez vocês nao estão entendendo o que estou querendo dizer, pois bem muitos pensamentos misturados e muitas palavras e ideias a serem ditas, {confusão} acho que esse seria a palavra certa para mim.
    Metida em confusão? talvez. Quebrando as regras que a sociedade impõe? concerteza. Ate porque nao ha quem diga o que você deve ou não fazer, pensando assim será alguem inventou uma regra de que horas voce deveria ter nascido e o tal dia do ano? não sei, so sei que eu vim a hora que quis. Louca? magina. 
Apenas uma garota que esta aprendendo a ver a verdadeira magia de viver, o que não é preciso de muito para ser feliz, curtir e fazer o que viver na telha nao é pecado  e quem disse q é necessario dizer o que é certo ou errado?
    Recebi criticas sim claro, quem que não escuta toda semana? é inevitavel ate porque se você nao receber criticas isso quer dizer que esta tudo na mesma mesmice, que esta tudo certo e o certo demais é o errado para aqueles que querem seu sucesso pessoal.            Sucesso de ser feliz e ligar o foda-se.
    Sou do contra, adoro criticas aquelas boas que te fazem sorrir o um momento e nao lembrar no dia seguinte, e aquelas mais ofensivas e crueis que me faz pensar e refletir o motivo pelo qual esta dizendo e pensar mais ainda se a pessoa tem conheeçimento sobre o argumento que esta sendo criticado. Pessoas são um misterio, uum misterio infinito que nunca sera revelado, cada dia criamos um novo misterio para nos mesmo e o legal disso? é descobrir e tenta desvendar alguns, seja de um amigo ou de você mesmo.
    E setembro o que tem a me dizer? revolução, virei o colchão do avesso, dei a louca e meti a tesoura no cabelo ruivo e um pouco comprido e sim taquei a tinta aprendendo no youtube, haha.
    E creio que esse foi o efeito para querer mudanças e deixa o Inverno para tras e começar a primavera com novas energias, passado ficou para tras com boas e muito boas recordações mas tambem aquelas mais crueis que so me ensinou a viver.
   Aguardo anciosa para o proximo Setembro que sera outra surpresa, esse é o mes que me desvenda surpresas querendo ou não é quando tudo aconteçe; Hemisferio Sul flores desabrotando e pessoas guardando seus casacos no fundo do guarda roupa; Hemisferio Norte flores caindo para a proxima estação ja se preparar para o novo nevueiro de neve {ainda vou me empaturar de neve}.
Assim continua, ate o proximo capítulo.
                                                                                                                Jacqueline Moraes



Nenhum comentário: