quinta-feira, outubro 25, 2012

Quebra da rotina ensolarada

Quebra da rotina ensolarada

    E foi inacreditavel acordar sem saber que horas eram, e foi surpreendente descobrir que o ponteiro ja ia bater la pelas 11 da matina, sol escaldante gritava do lado de fora, vire pro lado e vire pro outro nada tira aquele conforto e preguiça de não sair do lugar. 
    Musica vai guiando no que se vestir, o tempo anda tão bipolar qur não é uma tarefa tão simples, apesar que isso não importa a vida não gira ao redor disso. O sol não a deixava em paz, e la no fundo ligou" hello, o que você esta fazendo ai?". Aquele abraço foi o melhor, a sensaçao de calor ate foi embora por segundos. Andar e ver aquele projeto de predios sendo contruidos a fez pensar e refletir, como em dois meses atras era tudo terreno e agora ja estão subindo suas torres, e refletir mais ainda na intensidade daquele novo momento, novo capitulo.
    Agua quente, nao tão quente era o que tinha, ela prefere assim.
    O filme a deixava fluir seus pensamentos, o relogio quase ja bate as duas, o sol ainda estava la forte e ardente, todos indo para o parque alguns a praia, e ela? preferiu outra rotina do sol escaldante.
     Descansar era a intenção.
    Filmes, musicas e risadas, não tinha coisa melhor a se fazer. O dia ideal para relaxar e esqueçer do mundo, e de todos, pensou por um momento o que seria possivel naquele dia, bate o vento em seus cabelos ao olhar de um lado pro lado, eles estavam certos ao pensar que nada mais importaria.
    Ao ritmo do som, ao ritmo do vento do ventilador, ao ritmo dos sentimentos e todos os sentidos. Eles so queriam era se divertirem uns aos outros da forma mais simples possivel.
    Mais um dejavú da noite passada estava aconteçendo - nao lembrava disso ate aconteçer exatamente no  sonho - isso é assustador, de dar calafrios so de pensar e o rock batia de uma parede a outra.
    Tarde quente, noite mais quente ainda, e todas pessoas do lado de fora fazendo as mesmas coisas enquanto sol gritava ao longo da manhã e continuara ate o final da tarde, mas eles queriam mesmo era quebrar a rotina de uma força harmoniosa e divertida, e realmente foi melhor que podia ser esperado. Uma energia surpreendente, uma comunicação inacreditavel.
    Um susto, um pulo do sofá era a voz gritando com aquele raio de chuva de primavera que estava a se surgir, isso não tinha importancia tudo ia continuar na mesma harmonia, faça sol ou faça chuva isso não importa, o que importava era outro motivo o qual se estendeu ate as 7 e pouco da manha, a companhia.
    São pequenos trechos desse capitulo, trechos que não devem ser digitados por aqui e sim escritos, trechos secretos e miteriosos. {...}to be continue

Nenhum comentário: