quinta-feira, abril 19, 2012

Preferidos

 Querer se distrair? selecionei alguns dos meus favoritos e resolvi compartilhar com vocês, todos você pode se cadastrar e ter sua pagina com coisas que você adora. É so clicar no colorido do texto.


- Moderna - Hoje em dia não temos tempo pra nada, mas é necessidade saber de tudo que esta aconteçendo no mundo. Com apenas 5 minutos agora é possivel, afinal mulher que é moderna é antenada em tudo que aconteçe :)

- Seu Estilo - Descobri ha um tempo um site super bacana que você mesma pode criar seu visual do dia, com varios estilos e diversas marcas e estilistas de todo mundo. Tem coisa melhor? então se cadastre clicando aqui e nao perca mais tempo.

- Everthing - Gosta de colecionar fotos de tudo que é coisa? Lugares, arquitetura, tecnologia...? Então não pode deixar de conheçer o Pinterest, uma nova redesocial para você que é antenado nas photonovidades.

- Photography - We heart it é o tema usado para fotografar tudo aquilo que você admira, com a observação é possivel descobrir novas tecnicas

- Sua nova cara virtual - sabe quando você quer ter aquela sua foto incrivel, mas a camera não ajuda, a maquiagem não fica mas traduzindo sua face não esta legal nesse dia? clicando aqui você consegue se transformar numa diva em minutos.

- New photo -  quer dar uma cara nova na sua foto e deixar bem criativa e estilosa? no Pixlr você edita suas fotos em todos os tipos, molduras e cores.

                             



Qual deles você mais gostou? comente sua opinião.

Nenhum comentário: