terça-feira, abril 03, 2012

A musica e seus sentidos

   Musica é como sentimentos, mas vou dizer de um que é o foco principal do que eu quero dizer, o do amor e a paixão.
   A diferença entre eles, é que a paixão é algo passageiro como uma musica do momento, por sua vez, o amor é como uma musica que você ouve uma vez e nunca mais esquece dela,que te marca pelo resto de sua vida.

   "Muitas coisas de uns tempos pra cá me fizeram refletir sobre a vida, minha vida.

Tantas coisas, em tão pouco tempo, hoje sinto outra pessoa, mas como isso foi ocorrer?

É. Boa pergunta, porque eu também não sei, às vezes deve ser a passagem do tal
“amadurecimento" ou “transição”, porém amadurecer, é aprender todos os dias, a cada ato que fazemos, a cada decepção, ou ate mesmo coisas erradas."
Sinto-me, mas segura sobre meus atos, e pensamentos. Aquela menina revoltada que existia em mim, foi apenas uma fase, a passagem da criança para a mulher que hoje sou.
   O que mais eu penso e reflito, é a questão do amor. "ahhh o amor!!!", quantas suspirações exclamando essa pequenina frase com um significado infinito.

   Talvez deva ser, pela força desse sentimento, que gera entre as pessoas, o grande significado e varias forma de expressar esse sentimento tão lindo.
   Bom, vou dizer um pouco do amor entre duas pessoas, homem e mulher. Mas pensar nisso, chega ser meio triste, as pessoas não sabem mais valorizar o AMOR em si, o romantismo e o verdadeiro significado, o amor que é movido pela alma.
   Não iluda um amor com palavras, pois palavras iludem, porém atos provam. Com palavras qualquer um pode dizer a não ser com palavras sendo recitadas olhando no fundo de seus belos olhos apaixonados, atos como um olhar profundo, uma gentileza pela mais simples que seja um sorriso no rosto com toda a generosidade e simpatia que você sentir.
   Uma declaração, uma serenata recitando uma musica, movendo seus sentimentos pela melodia que toca a alma.
  Eu me descobrindo, cheguei a grande conclusão, que eu sou uma pessoa extremamente romântica, água com açúcar?Mas não confundam romantismo com melação, pois o romantismo move o sentimentalismo despertando a grande emoção de sua alma; e a melação por sua vez, despertando a paixão e a luxúria.
   E a musica tem essa grande influencia, por esses grandes pensamentos, percebi o quanto a musica tem um grande significado, de como as pessoas pensam, age, vestem diante delas.
   E você, saberia decifrar?

   Esse amor tem tantos significados, pois move vários sentimentos ao mesmo tempo, como a paixão.

  " A vida me ensinou, a correr atrás dos meus sonhos e objetivos, quanto às pessoas, deixo-as livres. "


Esse e um texto que escrevi alguns anos atras que estava no meu blog anterior e resolvi permaneçe-lo.(outubro de 2009)






Nenhum comentário: